palavra da presidente

A cada dois anos a Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro tem o desafio de promover seu congresso. O Cariocão 2016 é o IX Congresso promovido pela Sociedade e no ano em que a Cidade Maravilhosa é também a Cidade Olímpica. Vamos proporcionar aos nossos congressistas uma grade científica elaborada de forma a permitir além de atualização, uma excelente oportunidade de confraternização e contato com empresas que trarão o que há de mais moderno na área da otorrinolaringologia e cirurgia cérvico-facial.

O Royal Tulip em São Conrado (antigo Intercontinental) já foi sede de vários Congressos da Sociedade e ao retornarmos a esse tradicional espaço, esperamos poder apresentar novos temas desafiadores, experiências inovadoras e práticas diversificadas.

Vivemos um período cheio de desafios, é um momento de transformação, de novos olhares para o que já fazemos, de aprendizagem ativa e troca de experiências. Não percam essa oportunidade! Esperamos ansiosamente a participação de todos vocês.

Realização

Patrocinador Prata


PATROCINADOR BRONZE



APOIO INSTITUCIONAL


AGÊNCIA DE FOMENTO


PASSAGENS E HOSPEDAGENS


Secretaria Executiva


Gostou do nosso Design?

Entre em contato conosco.