INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS!

NOVAS INSCRIÇÕES SOMENTE NOS DIAS DO CONGRESSO NA SECRETARIA LOCAL


Para saber mais sobre os valores das Taxas de inscrição no local, clique aqui.

Passagens e Hospedagens, faça aqui sua reserva na


A inscrição para o Congresso deverá ser feita exclusivamente através deste site oficial do evento até o dia 8 de Junho de 2016. Após esta data, a inscrição somente poderá ser feita pessoalmente na Secretaria Local do Congresso – Centro de Convenções Hotel Royal Tulip – São Conrado – Rio de Janeiro.

As inscrições efetuadas como MÉDICO ASSOCIADO da SORL-RJ e da ABORL-CCF. RESIDENTES e PÓS-GRADUANDOS ASSOCIADOS da SORL-RJ e da ABORL-CCF só serão validadas mediante os respectivos pagamentos da anuidade vincenda em 2016. Não será permitida a transferência de titularidade de inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Executiva: Trasso Comunicação pelo tel. (21) 2521-6905 ou através do e-mail secretaria@cariocao2016.com.br

1) INSTRUÇÕES - A Ficha de Inscrição (acesso ao final desta página) contém, em sua parte inferior, instruções para o seu preenchimento e envio online.

2) DOCUMENTOS E/OU INFORMAÇÕES A SEREM ENVIADAS - Durante o processo de inscrição, e conforme a categoria do inscrito, devem ser prestadas algumas informações e/ou enviadas cópias de determinados documentos que comprovem a inscrição na categoria escolhida.

2.1) INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE MÉDICOS ASSOCIADOS DA SORL-RJ, DA ABORL-CCF E DAS ACADEMIAS E SOCIEDADES VINCULADAS À ABORL-CCF. Caso o inscrito seja associado às academias e Sociedade vinculadas à ABORL-CCF (veja relação a seguir) deverá informar esta condição no campo OBSERVAÇÕES e enviar documento atualizado de comprovação emitido pela instituição. Serve declaração ou comprovante de pgto. da anuidade.

Academias e Sociedade vinculadas à ABORL-CCF:
  • Academia Brasileira de Laringologia e Voz
  • Academia Brasileira de Rinologia
  • Academia Brasileira de Otorrinolaringologia Pediátrica
  • Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face
  • Sociedade Brasileira de Otologia

  • 2.2) INSCRIÇÃO NAS CATEGORIAS DE RESIDENTES, PÓS-GRADUANDOS OU ACADÊMICOS DE MEDICINA NÃO ASSOCIADOS DA SORL-RJ. Após fazer sua inscrição, o inscrito deverá encaminhar cópia de documento da instituição a que pertence que comprove esta condição (carteira de identificação atualizada da instituição ou declaração recente da instituição). Poderá ser enviado “escaneado” via e-mail secretaria@cariocao2016.com.br.

    2.3) IMPRESSÃO DO BOLETO. O boleto é a única forma do congressista quitar sua pré-inscrição. Ao concluir e enviar sua inscrição, você receberá a informação “INSCRIÇÃO REALIZADA COM SUCESSO – Clique aqui para gerar o seu Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague como indicado no documento.

    2.4) RE-IMPRESSÃO DE BOLETO. Caso já tenha efetuado sua inscrição e necessite re-imprimir o boleto bancário por qualquer motivo (perda do prazo de pagamento ou qualquer outro motivo), acesse uma nova ficha de inscrição e digite o nº do seu CPF no campo indicado na parte superior direita da ficha. Em seguida, imprima seu novo boleto e faça o pagamento.

    3) CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO. O cancelamento será permitido somente através de pedido do inscrito e recebido pela secretaria executiva até o dia 20 de maio de 2016 através do e-mail secretaria@cariocão2016.com.br, O inscrito que solicitar o seu cancelamento será reembolsado conforme condições seguintes:
  • Até 15/03/2016 – devolução de 70% do valor pago da inscrição
  • De 16/03/2016 à 15/04/2016 – devolução de 50% do valor pago na inscrição
  • De 16/04/2016 à 20/05/2016 – devolução de 15% do valor pago na inscrição

  • Ficha de Inscrição: acesse aqui.

    Clique aqui para Dúvidas Frequentes.

    Gostou do nosso Design?

    Entre em contato conosco.